Os 20 dias de férias do meu pai já acabaram e eu voltei de Recife ( na verdade eu fiquei em Olinda com a minha tia ) para Blumenau. Puxa, foi divertido enquanto duro, e acreditem se quiserem, lá é menos quente que aqui. Eu fui na praia, na piscina, na casa da minha outra tia e conheci a
Anna Laura , a filha da minha prima. Fui na casa do meu tio avô José que atende pelo apelido de tio Zé. Fiz varias outras coisas legais mas eu não quero contar agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.