Não sei Ju, mas se a gente continuar a escrever de vez em quando ( claro, se possivel) ainda vá existir o blog da turma 9.5.5
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Não sei Ju, mas se a gente continuar a escrever de vez em quando ( claro, se possivel) ainda vá existir o blog da turma 9.5.5
ResponderExcluir