Turma 9.5.5
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
terça-feira, 19 de junho de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
OLÁ TURMA 952!
Ansiedade, expectativa, espera... mas, cá estamos em nosso blog!
E, para inaugurar esse espaço vou inserir alguns materiais, certo?
Beijocas,
Professora Ana Paula
E, para inaugurar esse espaço vou inserir alguns materiais, certo?
Beijocas,
Professora Ana Paula
quinta-feira, 1 de março de 2012
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Galera!
Desejo a vocês um ótimo início de ano letivo.
Que este ano seja repleto de novas amizades, que as amizades conquistadas em 2011 e períodos anteriores se fortaleçam, que o comprometimento com os estudos realmente aconteça, que novos desafios e conquistas façam parte do dia a dia e acima de tudo, que o respeito prevaleça nas suas atitudes.
Com carinho de Carla Rosana Avila - Professora do 5º ano vespertino 2011.
Desejo a vocês um ótimo início de ano letivo.
Que este ano seja repleto de novas amizades, que as amizades conquistadas em 2011 e períodos anteriores se fortaleçam, que o comprometimento com os estudos realmente aconteça, que novos desafios e conquistas façam parte do dia a dia e acima de tudo, que o respeito prevaleça nas suas atitudes.
Com carinho de Carla Rosana Avila - Professora do 5º ano vespertino 2011.
Assinar:
Postagens (Atom)