domingo, 30 de setembro de 2012

domingo, 18 de março de 2012

terça-feira, 13 de março de 2012

OLÁ TURMA 952!

Ansiedade, expectativa, espera... mas, cá estamos em nosso blog!
E, para inaugurar esse espaço vou inserir alguns materiais, certo?
Beijocas,
Professora Ana Paula

quinta-feira, 1 de março de 2012

Que bom que ainda podemos escrever aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Galera!
Desejo a vocês um ótimo início de ano letivo.
Que este ano seja repleto de novas amizades, que as amizades conquistadas em 2011 e períodos anteriores se fortaleçam, que o comprometimento com os estudos realmente aconteça, que novos desafios e conquistas façam parte do dia a dia e acima de tudo, que o respeito prevaleça nas suas atitudes.
Com carinho de Carla Rosana Avila - Professora do 5º ano vespertino 2011.