domingo, 5 de fevereiro de 2012

Galera!
Desejo a vocês um ótimo início de ano letivo.
Que este ano seja repleto de novas amizades, que as amizades conquistadas em 2011 e períodos anteriores se fortaleçam, que o comprometimento com os estudos realmente aconteça, que novos desafios e conquistas façam parte do dia a dia e acima de tudo, que o respeito prevaleça nas suas atitudes.
Com carinho de Carla Rosana Avila - Professora do 5º ano vespertino 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.