Oi Galerinha da Turma 9.5.5!
Será que vocês se lembram dessa foto? Foi um dos cliques tirados pela Profe Carla antes de nossa apresentação no evento do 4o. ano , quando vocês eram estudantes da turma 9.4.5.
Ih, mas deixem eu começar pelo começo...
Em primeiro lugar quero dizer que o blog de vocês está muito maneiro! Adorei mesmo! Fiquei muito orgulhosa de ver o quanto minha ex-turma, a 9.4.5, produziu um blog tão bonito. Também sei que alguns de vocês iniciaram em nossa escola esse ano, mas fizeram bonito nesse espaço virtual: PARABÉNS a toda turma! PARABÉNS também a Professora Carla, minha amiga-irmã: você, como sempre, dando um show com sua turma!
Mas, também quero compartilhar com vocês o que eu encontrei. Estava eu, em uma noite dessas, organizando os materiais em meu computador e pen-drive e encontrei várias fotos de vocês quando ainda eram meus estudantes na 9.4.5. Nossa, passou um verdadeiro filme em minha cabeça... lembrei de muitos momentos que vivi com vocês, lembrei de nossas aulas, das broncas que precisei dar, do carinho que tiveram comigo e com o Rafael que ainda estava do ladinho de dentro de minha barriga... Resolvi, então, trocar uma ideia com a Carla e perguntar a ela o que poderíamos fazer. Conversamos e cá estou eu, a postar esse material no blog de vocês. Entitulei essa postagem de momentos. Por quê? Porque as imagens mostram um pouquinho de nossa trajetória, um pouquinho da trajetória da TURMA 9.4.5!
Espero, de coração de vocês gostem!
Beijocas
Profe Ana Paula
Aninha! Adorei! Fiquei emocionada. Só uma amiga-irmã e colega de trabalho como tu para escrever com tanto carinho. E tenho certeza que nossos estudantes vão curtir bastante! Beijos.
ResponderExcluirq bom!
ResponderExcluir