segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novidades

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Galera, a escola já está quase toda em ordem novamente!
Na nossa sala de aula, entrou mais ou menos 1m 15cm de água, um palmo acima do início do quadro negro. Sala limpa e organizada novamente!
Espero que todo(a)s vocês estejam bem.
Amanhã mais notícias! Aguardem!!!
Beijos da prof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.