segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MOMENTOS - PARTE II

A FEIRA DA CARUARU
Essa nossa "peça de teatro", foi muito bacana! Adorei construí-la com vocês, trabalhando a pesquisa, sobre os materiais da Região Nordeste que vocês tinham, e também o improviso das falas.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.