quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Enchente

Blumenau está praticamente toda alagada.
Sugiro q vcs ñ saiam de casa.
E boa sorte!!

Um comentário:

  1. É isso aí Lucas André! O melhor mesmo é ficar em casa até que está situação que estamos vivendo se normalize.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.