quinta-feira, 8 de setembro de 2011

No domingo passado eu fui no parque da Malwee. Foi muito legal, eu andei de pedalinho e eu vi uma cachorrinha tão bonitinha que se chamava mel.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.