sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ENCHENTE

Aqui que fala é Bruno Coelho e estou ilhado , mas com energia ,nossa sala está alagada com 1 metro de água e no bloco b esta com 2 e meio ,não saiam de CASA só se for de estrema urgencia!!!!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.