quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condisões de vida dos primeiros operarios do Brasil

Era péssima eles sofriam maltratos,se não comiam ou iam ao banheiro rpido levavam agresões fisicas, a ventilasão e a iluminasão eram péssimas e eles andavam descalsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.