quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condições de vida dos primeiros operários do Brasil

Os operários ganhavam seus salários, eram trabalhadores livres assim como hoje. A vida deles não era facíl, as fabricas eram pequenas e mal feitas, era muito apertado e a iluminação e ventilaçao era muito pouca,e não hávia segurança. A maioria dos trabalhadores morriam por causa da poeira impregnada no teto, mas ninguém sabia do que morreram.

Um comentário:

  1. Muito bem Sophia!
    Só falta um pouquinho mais de atenção à acentuação das palavras.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.