Os operários ganhavam seus salários, eram trabalhadores livres assim como hoje. A vida deles não era facíl, as fabricas eram pequenas e mal feitas, era muito apertado e a iluminação e ventilaçao era muito pouca,e não hávia segurança. A maioria dos trabalhadores morriam por causa da poeira impregnada no teto, mas ninguém sabia do que morreram.
Muito bem Sophia!
ResponderExcluirSó falta um pouquinho mais de atenção à acentuação das palavras.