As condições de vida dos operários era péssima,a estrutura do prédio era fraca,não tinha segurança,não existia boa ventilação,as mulheres,os homens e crianças trabalhavam igual mas o pagamento não era o mesmo,se alguém chegasse atrasado,recebia castigo físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.