quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condições de vida dos primeiros operários do Brasil

As condições de vida dos operários era péssima,a estrutura do prédio era fraca,não tinha segurança,não existia boa ventilação,as mulheres,os homens e crianças trabalhavam igual mas o pagamento não era o mesmo,se alguém chegasse atrasado,recebia castigo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.