quinta-feira, 1 de setembro de 2011

condiçoes de vida dos primeiros operarios do brasil

TAREFA P_148 nº4



4-ERA MUITO RUIM PORQUE NÃO TINHAM VENTILAÇÃO,ILUMINAÇÃO E NÃO TINHA NENHUMA SEGURA E PEGAVA MUITA POEIRA E OS OPERÁRIOS PEGAVAM DOENÇAS.
E QUANDO MORRIAM OS FAMILIARES NEM SABIAM PORQUE.

Um comentário:

  1. Anna, que tal fazer a reescritura da sua produção textual! A prof. vai te ajudar! Vamos lembrar: acentuação das palavras; nome próprio, letra maiúscula; e mais coerência na construção das frases.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.