Condições de vida dos primeiros operarios do Brasil
A condição dos primeiros operários do Brasil era péssima, porque não tinha higiene e então pegavam doenças facilmente, andavam descalso na indústria, a falta de iluminação, a poeira e etc.
Bom Lucas! Porém mais atenção a acentuação das palavras OPERÁRIOS; a grafia das palavras DESCALÇO; e coerência no final do texto: ...havia falta de iluminação e o espaço era bastante empoeirado.
Bom Lucas! Porém mais atenção a acentuação das palavras OPERÁRIOS; a grafia das palavras DESCALÇO; e coerência no final do texto: ...havia falta de iluminação e o espaço era bastante empoeirado.
ResponderExcluir