quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condições de vida dos primeiros operarios do Brasil

A condição dos primeiros operários do Brasil era péssima, porque não tinha higiene e então pegavam doenças facilmente, andavam descalso na indústria, a falta de iluminação, a poeira e etc.

Um comentário:

  1. Bom Lucas! Porém mais atenção a acentuação das palavras OPERÁRIOS; a grafia das palavras DESCALÇO; e coerência no final do texto: ...havia falta de iluminação e o espaço era bastante empoeirado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.