Condições de Vida dos Primeiros Operários do Brasil
Os operários brasileiros eram maltratados, tinham pouco tempo de descanso, o dono da empresa dava pouco dinheiro, mulheres e crianças tinham o mesmo trabalho que os homens e ganhavam menos, quando não cumpriam suas obrigações eles ganhavam um castigo, normalmente sendo agressivos, e o local era muito empoeirado e sujo.
Muito bom Gustavo!
ResponderExcluir