As condições de vida dos operários eram péssimas,a estrutura do prédio era fraca,não tinha segurança,não existia boa ventilação,as mulheres,os homens e crianças trabalhavam igual,mas o pagamento não era o mesmo,se alguém chegasse atrasado,recebia castigo físico.
Muito bem Rafael!
ResponderExcluir