quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Condições de vida dos primeiros operários do Brasil.
Os primeiros operários recebiam um salário mínimo ,eram livres,não tinham uma boa saúde por causa que quase todas as indústrias tinham janelas minúsculas que deixava o ar cheio de poeira , isso acontecia porque as indústrias eram todas improvisadas.O cotidiano dos operários era marcado pela violência e a exaustão,mulheres e crianças executavam tarefas iguais aos homens, todos trabalhavam 12 a 16 horas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bem Bruno!
ResponderExcluir