Tarefa p.148-nº 4
4-Os operários eram pessoas humildes consideradas pobres.Sofriam agressões físicas e verbais.
Todos trabalhavam,inclusive mulheres e crianças, que faziam o mesmo trabalho dos homens e ganhavam menos.
Havia pouca iluminação, e muita sujeira.Tinham que trabalhar de 12 á 16 horas por dia.
Bom Giovanna!
ResponderExcluirMas seu texto apresenta alguns erros de grafia e falta de coerência em relação ao tempo verbal.
Que tal fazer a reescritura? A prof. sabe que você é capaz!
Agora sim Giovanna. Muito bem!
ResponderExcluir