quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condições de Vida dos Primeiros Operários do Brasil

Tarefa p.148-nº 4


4-Os operários eram pessoas humildes consideradas pobres.Sofriam agressões físicas e verbais.
   Todos trabalhavam,inclusive mulheres e crianças, que faziam o mesmo trabalho dos homens e ganhavam menos.
    Havia pouca iluminação, e muita sujeira.Tinham que trabalhar de 12 á 16 horas por dia.

2 comentários:

  1. Bom Giovanna!
    Mas seu texto apresenta alguns erros de grafia e falta de coerência em relação ao tempo verbal.
    Que tal fazer a reescritura? A prof. sabe que você é capaz!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.