quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condições de vida dos primeiros operários do Brasil

Eram péssimas, eles eram maltratados, se não comessem ou não fossem ao banheiro rápido sofriam agressões. A ventilação e a iluminação eram péssimas.

2 comentários:

  1. Olá Vitor!
    Bem, a prof. gostaria que você reescrevesse seu texto com mais atenção. Existem erros de grafia, inclusive no título, o que dificulta a compreenssão da sua produção textual.
    Ah, lembre-se, início de frase letra maiúscula.
    Vitor, a prof. acredita que você fará uma excelente produção!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Vitor!!!
    Agora sim! Procure sempre reler sua postagem antes de publicar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.