Condições de vida dos primeiros operários do brasil
As condições são péssimas por causa que eles não tinham ventilação, pois as janelas eram bem pequenas e se localizavam no alto, eles trabalhavam descalços e o dinheiro que recebiam não era suficiente para sustentar as famílias.
Muito bom Yuri!!!
ResponderExcluirSó lembre-se: BRASIL - nome próprio, letra maiúscula.