quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condições de vida dos primeiros operários do brasil

As condições são péssimas por causa que eles não tinham ventilação, pois as janelas eram bem pequenas e se localizavam no alto, eles trabalhavam descalços e o dinheiro que recebiam não era suficiente para sustentar as famílias.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.