quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condições de Vida dos primeiros Operários do Brasil.

Os primeiros operários do Brasil sofriam muito porque eram obrigados a trabalhar de 12 a 16 horas por dia, com mínimo intervalos de descanso , se ficassem doentes tinham que trabalhar , eram pobres com condições de vida mínimas.A ventilação era muito ruim ,se alguém faltasse eles recebiam castigo físico.E o que eles recebiam era tão pouco que só dava para o alimento.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.