Os primeiros operários do Brasil sofriam muito porque eram obrigados a trabalhar de 12 a 16 horas por dia, com mínimo intervalos de descanso , se ficassem doentes tinham que trabalhar , eram pobres com condições de vida mínimas.A ventilação era muito ruim ,se alguém faltasse eles recebiam castigo físico.E o que eles recebiam era tão pouco que só dava para o alimento.
Muito bem Larissa!!!
ResponderExcluir