quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condições de vida dos primeiros operários do Brasil

Eram péssimas, pois todos os integrantes de uma família tinham que trabalhar devido aos baixos salários pagos pelos patrões. A saúde dos operários era prejudicada por cauasa do lugar onde trabalhavam,o dia dia dessas pessoas eram marcados por violências e exastão e muitos deles eram obrigados a trabalhar de 12 a 16 horas por dia.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.