Turma 9.5.5
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Condição de vida dos primeiros operários do Brasil
As condições eram ruins porque não tinha iluminação,quase não tinha ventilação,os trabalhadores trabalhavam descalços,e a fabrica era mal estruturada ,e se faltavam no trabalho eram castigados.
Um comentário:
Prof Carla
10 de setembro de 2011 às 15:14
Muito bem Henrique!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bem Henrique!
ResponderExcluir