quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condição de vida dos primeiros operários do Brasil

As condições eram ruins porque não tinha iluminação,quase não tinha ventilação,os trabalhadores trabalhavam descalços,e a fabrica era mal estruturada ,e se faltavam no trabalho eram castigados.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.