sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Condições de vida dos primeiros operários no Brasil

Era muito ruim porque eles não tinham iluminação suficiente e a ventilação era muito pouca e empoeirada para a saúde dos operários.Nas fábricas não tinha segurança alguma para os operários .Eles trabalhavam de 12 a 16 horas por dia . Os homens ,as mulheres e as crianças que trabalhavam ,se eles faltassem ganhavam castigo físico.As mulheres e as crianças mesmo fazendo o mesmo trabalho dos homens,ganhavam menos

Um comentário:

  1. Muito bem Luana!!!
    Só precisamos reorganizar a primeira frase do seu texto.
    Que tal: Era muito ruim, trabalhavam em locais que não tinham iluminação suficiente, a ventilação era pouca e os ambientes eram empoeirados, o que prejudicava a saúde dos operários.
    Ah, e atenção à pontuação!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.