sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prof. Carla

Me preparando para a festa de integração das oitavas!!! Yuri ajudando. E a turma 9.5.5 se divertindo com o novo visual da prof.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.