quinta-feira, 1 de setembro de 2011
COMO VIVIAM OS OPERÁRIOS ANTIGAMENTE
4- As condições de vida dos operários eram difíceis por vários fatos: os salários eram muito baixos; as fábricas onde eles trabalhavam eram mal feitas (sem sistema de segurança, pouca ventilação e iluminação); trabalhavam muitas horas por dia; a família toda tinha de trabanhar para sustentar a casa (até as crianças); mulheres e crianças trabalhavam fazendo as mesmas tarefas dos homens, mas recebiam menos; e as leis que mantinham as relações entre patrões e empregados não eram cumpridas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns Luigi!
ResponderExcluirContinue assim interessado e participativo nas aulas de História.