É isso aí Sophia! Se não há necessidade, o melhor mesmo é ficar em casa.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
É isso aí Sophia! Se não há necessidade, o melhor mesmo é ficar em casa.
ResponderExcluir