sábado, 10 de setembro de 2011

BLUMENAU ESTÁ INUNDADA

A enchente está causando muitos estragos, muitas pessoas perderam seu lar. Tem gente andando na água só por diversão, mas essa água pode causar muitas doenças a essas pessoas. Recomendo não sair de suas casas.

Um comentário:

  1. É isso aí Sophia! Se não há necessidade, o melhor mesmo é ficar em casa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.