sexta-feira, 9 de setembro de 2011

comunicado

Atenção galera!!!
Nos dias 12 e 13 de setembro (2ª e 3ª feira) as aulas estão canceladas.
Estaremos limpando, higienizando e reorganizando a escola.
Cuidem-se! Beijos da Prof. Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.