Estou no 5 ano da turma 955 moro em Blumenau com meus pais , minha irmã , meus cachorros , e minha chinchila Zick.
Pretendo ser engenheiro mecanico , pois quando o assunto é desenhar e construir é com migo mesmo.
Adoro todas as materias , apesar de não ser muito fã de história e geografia mas me saio bem.
Adoro viagar e ficar com minha familia .
Esse sou eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.