segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem sou eu?

Sou Bruno S. Costa...
Estou no 5 ano da turma 955 moro em Blumenau com meus pais , minha irmã , meus cachorros , e minha chinchila Zick.
Pretendo ser engenheiro mecanico , pois quando o assunto é desenhar e construir é com migo mesmo.
Adoro todas as materias , apesar de não ser muito fã de história e geografia mas me saio bem.
Adoro viagar e ficar com minha familia .
Esse sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.