segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inglês

Eu sou Lucas Mantau, eu gosto bastante de inglês, eu faço aula também em outro lugar na, Cultura Inglesa que é bem perto da Barão, eu sou praticamente obrigado a gostar porque se não minha mãe me mata, é que ela é professora de inglês, mas mesmo assim eu gosto muito.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.