segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Robótica

Adoro robótica .Sou fera para montar e motorizar os projetos.
Além de eu querer ser engenheiro mecânico adoro criar engenhocas e mostrar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.