Um deles é andar de bick com os amigos e até um pouco de BICE-CROS.
Um outro é ver filmes , ler livros (grandes) , jogar bola , brincar com os meus cachorros , etc...
Mas principalmente construir coisas e desenhar , tanto que logo, logo eu e o Rafael vamos fazer uma série de histórias em quadrinhos, não perca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.