Turma 9.5.5
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
quem sou eu
Sou o Davi tenho 10 anos , moro em Blumenau (SC) . Moro com a minha mãe , estudo na escola Barão do Rio Branco no 5º ano e gosto de jogar futebol.
Um comentário:
yuri
29 de agosto de 2011 às 17:40
Oi
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi
ResponderExcluir