segunda-feira, 22 de agosto de 2011

quem sou eu

Sou o Davi tenho 10 anos , moro em Blumenau (SC) . Moro com a minha mãe , estudo na escola Barão do Rio Branco no 5º ano e gosto de jogar futebol.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.