segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Robótica

Eu sou Lucas Mantau, gosto muito das aulas de robótica e acho elas muito divertidas, porque a gente ri, brincamos e aprendemos a trabalhar em grupo e é muito legal na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.