segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem sou eu?

Meu nome é Bruno Destri Coelho tenho 10 anos, estou no 5º ano, gosto de esportes, por isso minha equipe de filmagem (Gabriel Thom, Henrique Agostini, Gustavo Gomes, Lucas André, Davi e eu) vamos fazer a seção de esportes na Educação Física. Moro em Blumenau, visite os meus vídeos da Educação Física!.

8 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.