segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem sou eu

Meu nome é Lucas Mantau, tenho 10 anos, quero ser pianista, gosto de jogar transformice, adoro música , futebol e ciência e eu não gosto de matemática.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.