segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem eu sou

Eu sou o Rafael,tenho 11 anos,sou membro da fanfarra da Barão e também sou pianista.Moro com meus pais e irmãos no centro de Blumenau,pretendo ser saxofonista.Faço histórias em quadrinhos que um dia vão ser famosas.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.