segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem eu sou?

Meu nome é Henrique eu tenho 10 anos ,eu moro com meus pais e eu estudo na Escola Barão do Rio Branco.
Tenho muitos amigos:Lucas.Gustavo,Gabriel,Bruno Etc
Eu me esforço bastante mas as vezes sou relaxado.

5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.