Turma 9.5.5
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Quem eu sou?
Meu nome é Lucas André Theiss
Tenho 11 anos
Gosto de jogar futsal
Meu jogo preferido é Transformice
Moro numa casa
Estou no 5ºano
Meus amigs são: Gustavo,Gabriel Thom, Lucas Mantau,Bruno D, Bruno C, Rafael, Henrique e Davi
2 comentários:
Lucas Mantau
23 de agosto de 2011 às 16:44
Mistério de "ANUBS"
Responder
Excluir
Respostas
Responder
yuri
29 de agosto de 2011 às 17:43
Ahn?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mistério de "ANUBS"
ResponderExcluirAhn?
ResponderExcluir