A ida à Fundação Cultural de Blumenau foi muito boa e tranquila e o espetáculo, que lá assistimos, foi ótimo para mim. O que eu achei mais interessante foi quado o artista Paulo Freire tocou a viola ao contrário, porque é uma coisa muito esquisita no dia a dia. Também notei que as aulas de música e de português tinham algumas coisas a ver com o espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.