terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nosso Passeio

No dia 16/08/2011 nossa turma foi ver um espetáculo na Fundação Cultural da Blumenau o nome do espetáculo é Jurupari.Na ida foi muito legal,,havia um peixe pulando no rio.Quando chegamos tivemos que esperar um pouco,e na hora do show foi d+,el cantou e contou histórias.O que chamou mais minha atenção foi as histórias que tinham  mais há ver com a natureza.

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.