terça-feira, 23 de agosto de 2011

F.C.B

A ida até o Fundação Cultural Blumenau foi tranquilo. O espetáculo foi muito legal o nome do homem que se apresentou foi o Paulo Freire e o instrumento que ele usou era a viola, ele contou varias histórias.O que chamou mais a minha atenção foi como ele fazia os ecos.
Sim,tinha uma relação entre a aula de Música.


LUANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.