quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu aniversário!!!!!



Ontem foi o meu aniversário de onze anos!!

Como sempre teve bolo de cenoura com cobertura de chocolate (a turma adora).O mais legal de todo o dia foi a surpresa da fanfarra! Pena que não deu pra tirar foto.




Anne.Adicionar imagem

Um comentário:

  1. Hum ... aquele bolo estava uma delícia mesmo.
    Parabéns querida Anne!!!
    Beijocas da prof.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.