Eu sou Lucas Mantau e vou contar sobre o passeio até a Fundação Cultural de Blumenau, a ida foi tranquila, sem nenhuma confusão, até vimos um peixe pulando no rio, quando chegamos lá esperamos uns 20 minutos até o espetáculo começar. Quando entramos se sentamos e logo o show começou, na minha opinião no começo estava meio fraco, mas depois foi cada vez melhorando mais, para mim foi muito legal a peça dos meses, porque foi a mais divertida. Quando saimos, lanchamos ali mesmo, aulado da palmeira real, e ainda podiamos ouvir música enchanto lanchavamos, depois na volta também foi bem tranquilo sem nenhuma confusão,mas dessa vez não vimos o peixe pulando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.