Estou com pena do Costa.
TAMBEM
Este comentário foi removido pelo autor.
eeeeeeeee n to nessa foto!
o gu tava estranho
Luana, até tu?Nossa que amiga legal. Estou com pena de mim por ainda ser tua amiga.
Luana, vc gostaria se eu falasse que eu estou com pena do Rafael ?
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Estou com pena do Costa.
ResponderExcluirTAMBEM
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireeeeeeeee n to nessa foto!
ResponderExcluiro gu tava estranho
ResponderExcluirLuana, até tu?
ResponderExcluirNossa que amiga legal. Estou com pena de mim por ainda ser tua amiga.
Luana, vc gostaria se eu falasse que eu estou com pena do Rafael ?
ResponderExcluir