quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fanfarra!

Eu faço fanfarra desde o ano passado (2010), e nós sempre superamos nossas metas. De cinco desfiles, conseguimos quatro. Há outras pessoas na fanfarra também: Rafael, Yuri, Júlia G, Larissa e Vivian. Não perca a OKTOBERFEST; a fanfarra irá tocar este ano no desfile!!!

Um comentário:

  1. É isso aí Anne. Parabéns a todos os membros da fanfarra da Escola Barão e a Prof. Andréia que coordena este grupo maravilhoso!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.