Fanfarra!
Eu faço fanfarra desde o ano passado (2010), e nós sempre superamos nossas metas. De cinco desfiles, conseguimos quatro. Há outras pessoas na fanfarra também: Rafael, Yuri, Júlia G, Larissa e Vivian. Não perca a OKTOBERFEST; a fanfarra irá tocar este ano no desfile!!!
É isso aí Anne. Parabéns a todos os membros da fanfarra da Escola Barão e a Prof. Andréia que coordena este grupo maravilhoso!
ResponderExcluir