sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"AULA DE ROBÓTICA"!!

"


























Um comentário:

  1. Gostei das fotos Gabriel.
    Nesta aula a montagem foi um elevador pantográfico.
    Parabéns a todas as equipes!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.