Gostei das fotos Gabriel.Nesta aula a montagem foi um elevador pantográfico. Parabéns a todas as equipes!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Gostei das fotos Gabriel.
ResponderExcluirNesta aula a montagem foi um elevador pantográfico.
Parabéns a todas as equipes!!!