A ida até a F.C.B (Fundação Cultural de Blumenau) foi legal, pois fomos conversando, rindo e até a minha mãe por coincidência, passou na rua que estávamos andando! Mas mesmo sendo legal, foi aguniante, porque estava muito quente, e a maioria (inclusive eu) estavam de calça.
No começo do espetáculo eu quase cai no sono, mas depois com as músicas mais agitadas foi bem divertido. A música dos meses foi o que mais me chamou atenção, pois foi bem engraçado.
Q legal !
ResponderExcluir