quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ultimas aulas

Quando entrei na Barão fiquei meio perdida mas depois de conhecer melhor a escola a turma , fazer amizades gostei bastante da escola da professora , pena que agora as aulas já vão acabar que muitas pessoas vão para de manhã .
O ano foi maravilhoso as aulas foram interessantes e legais pricimpalmente as de ciências e de língua portuguesa eu adorei este ano inteiro.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.